quarta-feira, 29 de abril de 2009

Espinha

Espinha,
Inspiração,
Frio.
Gota solta,
Minha
Emoção,
Um rio.
Gota não há,
Só comparação.
Eu sozinha,
Envolta
Em revolta não,
Em suspirar
Aumentando então.
Sem o ser vazio,
Só preenchimento,
Deliciosos tormentos,
Entorpecentes momentos
Crescentes no meu coração.
Pendente palpitar,
Batendo no chão
Gota e mais gota,
Diminui e aumenta,
Descobre e inventa,
Marota
Menina,
Eu lenta,
Inocente ele alucina
De repente tenta
E veloz se inclina,
Incontrolável pulsar,
Latente rota
À contemplação.
Mira meu olhar,
Adivinha,
Sina ou não
E me ensina,
Livremente há,
Espontaneamente há.
Eu a mim mirando
Supondo em vão
E não...
E entendo
De quando em quando
E o descobrindo lá
Bem aqui me sento
E espero sem esperar,
Beliscando o momento,
Com ele sonhando,
Em leve ilusão...
Amor na paixão,
Clichê minguando,
Verdades vendo,
Sem remendos...
Espinha,
Frio,
Inspiração.

2 comentários:

Marcelo Mayer disse...

enumeração número zero

Menina Marina disse...

Adorei o seu blog, caro. Belas palavras, passarei a acompanhá-lo.

Beijos