terça-feira, 24 de junho de 2008

sete dias

É no meio-fio. Entre lá e cá.
Que de certo não sei até onde ir.
Tenho certeza que quase sei o que posso.
É que depois dela as coisas se tornaram diferentes.
Lembro ainda da primeira semana.
De conhecer o tom da voz e saber sobre o animal de estimação.
É na graça que houve.
No riso ali do seu sorriso.
Agora me encontrava.
Ali.
Todas as boas coisas que descobri pela vida.
Agora se mostram normais.
A sorte era só uma.
Tanta coisa contida por esses instantes.
A vontade de saber muito mais. De vasculhar escura caverna.
Parece que sei tão pouco e já o pouco, por eternidade, bastaria.
Por oras, entendo que deve haver muito mais do que o que ela compartilha comigo.
Até onde vão os seus limites.
Os últimos pensamentos do dia?
Aqueles que até mesmo ela se esquece.
As várias estradas das suas idéias.
E bem ali seria morada.
Difícil explicação, sei.
Se ela fosse aqui, reescrever meus erros seria coisa simples.
Perto de você, o ontem deseja o amanhã.
E o agora agoniza para não ir embora.
A saudade se torna coisa de até antes de nos conhecermos.
Tudo estava na primeira semana.
O mundo era ali.

3 comentários:

kxncv,m disse...

o mundo é em todo lugar da nossa mente.



http://jardimdainsanidade.wordpress.com

kxncv,m disse...

sou da Cidade das Mangueiras, quente e chuvosa, acolhedora, adoro.
e vc, caro rapaz?


http://jardimdainsanidade.wordpress.com

Raquel Toledo disse...

o sorriso, o abrigo.
o meu namorado.
=)