segunda-feira, 14 de abril de 2008

um segundo

já não era onze horas
dias como os de outrora
com fones de ouvido logo te avistei
um bilhete então eu te rabisquei

rabiscos em meus pensamentos
no meu livro, o pressentimento
busquei nos olhos pra te escrever
é o momento errado para acontecer

escrevi um souvenir
para um dia você lembrar
do cara que te fez rir
por um segundo naquele lugar

eu só tinha um segundo pra você me querer


o bilhete virtual tanto tempo depois
aos outros, mentira, mas não pra nós dois
tão improvável, mas ela lembrou
da vida de filme que sempre sonhou

coisas dos filmes que tanto assistimos
quando acontece, nós mesmos mentimos
comigo e com ela, parecia um momento
mas a vida é um filme sem cabimento

escrevi um souvenir
para um dia você lembrar
do cara que te fez rir
por um segundo naquele lugar

eu só tinha um segundo pra você me querer

Um comentário:

Fernando Segredo disse...

Muito bom.

Parabéns Dario.

Abs